O Esmalte de Hazel Grace Lancaster!


Quem leu o livro pode não ter dado tanta atenção a esse pequeno detalhe, mas quem assistiu o filme com certeza pirou assim como eu! Ainda mais no final do filme quando durante aquela linda carta que Augustus Waters deixou para ela, ele diz o seguinte:

"Mas a mão dela ainda era a mão dela, ainda quente, as unhas pintadas de um azul-escuro quase preto"

Pois é minha gente, pesquisei por essa internet toda em inglês e em português procurando o nome exato do esmalte que a atriz usou, mas só encontrei dupes... e alguns nem eram tão parecidos. Então resolvi mostrar para vocês dois esmaltes que eu particularmente achei mais parecidos...

  • Miragem Azul da Risqué:




Eu paguei R$3,99 no Central Super daqui de Paranaíba. Achei ele bem mais parecido porque ele tem um brilho azul bem discreto, mas que aparece, realmente uma "miragem".

  • Light My Sapphire da OPI:
Como é da OPI já é mais carinho, rsrsrs. Ele custa R$26,90 e comprei na Ellegance que era uma esmaltaria, não é mais só que ainda vende esmaltes. Esse é bem mais preto, só que tem um tom azulado.

Agora uns swatches para vocês verem como fica (não foi eu quem fiz os swatches, os créditos estão nas imagens):



E aí o que acharam? Qual dos dois parece mais?

Isso é tudo pessoal... Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário